O upgrade no ecommerce que eleva a experiência do cliente

 

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Você conhece o perfil do seu cliente final?

Os consumidores digitais hiperconectados de hoje utilizam múltiplos dispositivos (muitas vezes ao mesmo tempo), têm poder de decisão e exigem conveniência. As suas expectativas sobre a interação online com sua marca são grandes: nenhuma paciência para experiências lentas ou para aplicações que travam. Eles têm muitas opções e a sua concorrência está há um clique de distância.

Ao mesmo tempo que você precisa conhecer e atender às expectativas de seu cliente e retê-lo, surge outro desafio: o de oferecer experiências online simples, diretas e contínuas embora a TI seja vasta e complexa.Você precisa pensar cada momento e cada ponto de contato na cadeia de entrega de aplicações digitais como um possível risco de falha ou uma oportunidade para agradar os clientes.

Conclusão: a qualidade da experiência dos seus clientes, influencia diretamente a sua receita, reputação, lealdade e sua participação de mercado. O seu caminho para dominar o desempenho digital e estar à frente requer um esforço conjunto entre a TI e a linha de negócios, o que implica em medir e administrar a entrega da aplicação de fim a fim e transformar isso em informações úteis para cada parte interessada.

Com Dynatrace, poderosa ferramenta de monitoração de aplicações web e portais, você consegue:

• Maximizar a receita e a fidelização à marca

• Lançar novas iniciativas com confiança

• Construir experiências digitais envolventes com mais rapidez

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